O programa das tardes de 2ª e 4ª feira na Baya FM, com Ruben Portinha. A TUA ONDA!

domingo, fevereiro 04, 2007

Adeus blog, adeus podcast...

Amigos,
Devido à fraquinha adesão, quer a este blog quer ao podcast, acho por bem acabar com ambos. Ou melhor, o blog mantém-se, embora não sendo actualizado; o podcast, dado que dá algum trabalho a ser mantido, fica-se por aqui... A partir de agora, poderão apenas ouvir as emissões no horário da Rádio Baya - segundas e quartas-feiras, das 15h às 17h (hora açoreana).
Se acham que o que estou para aqui a dizer é um disparate, provem-no! :P
Beijos e abraços,
Ruben Portinha - Sem Stress!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh senhor ruben, tenho pena que o blog tenha acabado, visto que é a primeira vez que cá venho.
Mas parecia-me uma coisa muito engraçada.
Oiço o seu programa sempre, aliás oiço a rádio baya todos os dias desde as 7 até ás 18 hora em que saio do meu trabalho.
trabalho num posto de abastecimento e nós ouvimos sempre a rádio baya.
Gostaria de ouvir shanye ward e dedicar a toda a minha familia que está no canadá e ouve a rádio baya pela intranet.
Obrigado
Bjs
Joana

7:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

BOA NOITE.
GOSTEI DO BLOG, TENHO PENA SÓ AGORA TER VINDO, E COM MAIS PENA TER ACABADO.
QUANDO VOCÊ PUDER VÁ ESCREVER QUALQUER COISA AQUI NESTE BLOG, GOSTO TANTO DE CÁ PASSAR.

COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS;
HUGO ALMEIDA

11:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home