O programa das tardes de 2ª e 4ª feira na Baya FM, com Ruben Portinha. A TUA ONDA!

sábado, outubro 21, 2006

Os blogs

Boas pessoal!

Pois é, andava eu aqui à procura de mais um tema para vos lançar, quando, de repente, me lembrei: "espera lá, eu estou a escrever num blog, e os blogs estão a tornar-se num fenómeno gigantesco! Toda a gente tem um!!". E é bem verdade! Hoje em dia, quase toda a gente, pelo menos os mais assíduos frequentadores desse imenso mundo que é a Internet, tem um blog...
E vocês, o que acham disto? Porque é que, no vosso entender, os blogs se têm expandido tanto? E já agora (aqui para nós que ninguém nos ouve...), não me digam que não tem um blog! Qual é ele? Deixem aqui o endereço, para que todos o possamos visitar! Ou será que é bom demais e ninguém o pode ver?... eheheh

Beijos e abraços!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois todos hoje em dia têm um blog.
nao acho piada nenhuma a estas modernisses, porque para escrever este comentário, levei mais de 1 hora até aqui chegar.
têm de arranjar coisas mais faceis!

6:05 da tarde

 
Blogger Ana Luísa Henriques said...

Eu acho que os blogs são um fenómeno muito interessante porque permitem dar voz a quem não a tinha (mediaticamente falando).
Eu tenho um blog pessoal em: http://analuisah.blogspot.com onde escrevo sobre várias coisas, incluindo sobre as confer~encias a que assisto.
Tenho ainda outro sobre cursos e outros eventos na área da Comunicação em: http://cursos-eventos-cc.blogspot.com/
É um "trabalho" que levo muito a sério e que só é possivel devido ao fenómeno blogs e à facilidade com que se pode ter um.

Bjs e boa sorte para o programa.

12:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home